Política do Risk Delivery
O serviço Risk Delivery é uma solução ágil para clientes que necessitam receber seus itens no mesmo dia. Para garantir esse serviço, algumas regras e práticas devem ser seguidas.
Para que o pedido seja liberado para entrega, o pagamento deve ser realizado via Pix ou cartão de crédito e aprovados pelo Shopping Risk entre as 9h e às 16h30, sujeito à disponibilidade na região.
Pedidos que houverem problemas com o entregador ou o cliente podem ser enviados em até 1 dia útil.
Pedidos feitos aos fins de semana (sábado e domingo), feriados ou fora do horário de expediente serão despachados no próximo dia útil após a aprovação pelo Shopping Risk.
- Posso solicitar que outra pessoa receba meu pedido?
Sim, é possível, desde que seja informado ao atendimento antes da realização do despacho.
- Posso comprar qualquer produto de qualquer valor?
Não. Os produtos devem estar dentro das dimensões máximas de 40x30x50 cm e pesar até 3,5 kg. Além disso, o valor da compra deve ser de até R$ 500,00. Pedidos que excedam esses limites devem utilizar o Frete Grátis.
- O que acontece se não estiver no endereço para receber o pedido?
Nesse caso, o pedido retornará para nós e será feita apenas uma nova tentativa de entrega. Se não houver sucesso após essa tentativa, o pedido será encaminhado para retirada ou cancelamento, conforme contato com nosso atendimento.
- É possível rastrear a entrega?
Sim. Após o envio, será enviado um link via SMS e Whatsapp para rastreamento em tempo real dos entregadores.