Envio e Retirada

Nossa loja disponibiliza algumas opções para sua escolha, vamos apresentar e você pode escolher qual se aplica melhor para a sua necessidade.

O prazo de entrega só passa a contar a partir da coleta do produto pela transportadora, ou se seu pedido for retirada é pedido 1 dia útil para separação do mesmo, e assim por sequência o prazo de levar seu pedido a unidade selecionada.

Águas Claras: 1 dia útil para separação + 2 a 3 dias úteis para retirada

Taguatinga: 1 dia útil para separação + 1 a 2 dias útil para retirada

Correios e Total Express: 1 dia útil + prazo estipulado pela transportadora a depender do CEP cadastrado no endereço de entrega.

Caso esteja com dúvida sobre os prazos e opções de pagamento clique aqui.

Retirada em loja: Nós oferecemos essa opção gratuita para retirada em nossas unidades de Taguatinga e Águas Claras, assim você pode economizar com o frete e ainda agendar sua retirada.

Para maior praticidade aqui estão os endereços dos pontos de retirada cadastrados.

 

Shopping Risk Águas Claras

Endereço: Rua 09 Sul Lote 15 Lojas 7,8 e 9, Av. Araucárias - 

Telefones: (61)3436-1800 / (61) 99136-2289

Horário de funcionamento: Segunda a sexta - das 8:00h às 19:00h, Sábado - das 9:00h às 18:00h

Para saber a localização clique aqui.

 

Shopping Risk On-line Taguatinga 

Endereço: QNE 01 Lote 03 Loja 01, Av. Comercial Norte

Telefones: (61)3351-2126 / (61) 99137-1180

Horário de funcionamento: Segunda a sexta - das 8:00h às 17:00.

Para saber a localização clique aqui

 

Correios: Oferece as formas tradicionais de envio PAC e Sedex. Os prazos e valores podem variar de acordo com a sua região, recomendamos que faça a escolha antes do checkout. Lembrando que para efeito de cobrança temos 1 dia útil para separação do pedido + prazo indicado pelos Correios, ou seja, caso faça a simulação e classifique sua região como entrega em 1 dia útil, será acrescido 1 dia útil para separação + 1 dia útil para entrega de responsabilidade do Correios.

Atenção!

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

Total Express: Oferece outra opção de entrega realizada pelo Brasil.

Rastreio: Um e-mail será enviado assim que seu pedido for postado e seu código ficará disponível em seu cadastro, via e-mail e whatsapp.

Atraso nos pedidos: O Shopping Risk monitora todas as encomendas e caso em alguma haja uma inconsistência iremos imediatamente entrar em contato com os Correios ou a transportadora para que haja uma prioridade na resolução. É interessante que o cliente também entre em contato com a empresa para que possa agilizar a resposta e o atendimento.


Reenvio de pedidos: Se por alguma eventualidade, um pedido voltou para o Shopping Risk e o cliente não retornar nossas notificações, seja por e-mail ou telefone o pedido ficará armazenado durante 90 dias. Se persistir, será reintegrado ao estoque. Caso o endereço tenha sido preenchido com os dados incorretos, será cobrado um novo frete do cliente para enviar novamente a encomenda.